Featured Product

    Apoiando o Aumento da Demanda de Crédito Impulsionado por Incentivos Governamentais

    A pandemia do COVID-19 interrompeu as economias em todo o mundo, causando estresse de crédito que não era visto desde a crise financeira global. Investidores buscam estimar o impacto da pandemia no risco de crédito.

    As economias globais estão sofrendo com o impacto do novo Coronavirus. Em resposta, os países estão criando e implementando políticas econômicas e financeiras para aumentar a liquidez do mercado e criar linhas de crédito subsidiadas com o objetivo de evitar o colapso econômico.
    Essas iniciativas criarão uma demanda sem precedentes por crédito. As instituições bancárias que possuem processos eficientes e consistentes de originação de empréstimos poderão aproveitar ao máximo a oportunidade que esses programas de ajuda criam aumentando sua base de clientes.

    Neste webinar, liderados pelos economistas da Moody's Analytics, vamos definir o cenário discutindo as principais iniciativas e políticas decretadas pelos países da America Latina. Em seguida, exploraremos como a Moody's Analytics capacita os bancos a melhorar seus processos de análise crédito, utilizando tecnologias emergentes, gerando consistência, transparência e precisão a esses processos essenciais.